Acusado de matar e queimar vendedor se apresenta a polícia
Marcio Henrique Greff chegou à delegacia na presença da advogada
Na tarde desta quarta-feira (04), se apresentou na delegacia de Policia Cívil, Marcio Henrique Greff de 19 anos, morador na Rua Projetada 9, Vila Hilda. Ele confessou que participou da morte do vendedor Gelson Albuquerque Macena. O acusado estava acompanhado da advogada Claudia Rios.
Durante depoimento ao delegado Adilson Stiguivitis, o acusado disse que matou Gerson porque, ele teria mexido com a esposa dele e brigado com o amigo Júnior no momento em que estavam fumando maconha.
Márcio ficou com raiva da vítima e agrediu ele com facadas. Ainda segundo o delegado, Marcio nega que o crime teria sido cometido para roubar o carro da vitima. Ele prestou depoimento e foi liberado.
Segundo delegado Adilson, os três acusados Junior Silva dos Santos, 18 anos, Jackson Willian Mathias das Chagas, 20, que foram presos na última segunda-feira e Marcio Henrique Greff de 19 anos vão responder pelo crime de latrocínio (roubou seguido de morte) e ocultação de cadáver.
Em depoimento, Júnior e Jackson, contaram para a polícia que eles mataram para roubar o carro a mando do Márcio. Gerson foi assassinado com vários golpes de faca e levado no porta malas do próprio veículo um Fiat Uno preto com placa de Dourados.
Gerson foi morto no sábado e só foi encontrado no final da manhã da última segunda-feira, na estrada do alambique que fica nos fundos da Sítio Campo Belo, com o corpo carbonizado.