Acusado de matar e esquartejar jogador de futebol de MS é preso
Na tarde de ontem (16), Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, principal suspeito de assassinar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, também 19 anos, foi preso.
(Relembre o crime clicando aqui).
De acordo com o Midiamax, o rapaz estava escondido em uma residência na cidade de Iguatemi, município distante cerca de 1 hora de Sete Quedas, onde teria cometido o assassinato.
Conforme o delegado de Iguatemi, Eduardo Ferreira de Oliveira, Danilo estava sozinho e não ofereceu resistência. Ele disse que estava escondido no imóvel há quatro semanas, mas não foi interrogado ainda para dar mais detalhes sobre a estratégia adotada para fugir da polícia. Um das principais hipóteses era que o suspeito tivesse escapado pelo Paraguai.
Danilo também tinha advogado na cidade, que foi acionado no momento da prisão e acompanhou o trabalho da Polícia Civil, mas segundo o delegado foi o serviço de Inteligência que descobriu o paradeiro do investigado. Ou seja, ele não se apresentou espontaneamente.
Ainda segundo o site, Danilo não deu sua versão sobre os fatos até o momento. Foi Rubia Joice de Oliver Luivisetto, de 21 anos, que, após se entregar à polícia, alegou que o “ficante" Danilo havia atirado em Hugo e depois, feito ameaças de morte para que ela e um amigo, conhecido como “Maninho”, escondessem o ocorrido.
A moça também afirmou que foram Danilo e Maninho os responsáveis por colocar o corpo de Hugo na carroceria do veículo dela e se livrarem do cadáver. Disse que não sabia o que havia sido feito do corpo, muito menos do esquartejamento.