Acusado de estuprar menina de 9 anos é preso em Dourados
Na quarta-feira (15), um homem de 46 anos foi preso em flagrante acusado de abusar de uma menina de 9 anos, em Dourados.
A denúncia foi feita pela madrinha da menina, após receber uma chamada de vídeo da criança em desespero.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina de 9 anos e a irmã de 15 anos vivem com a avó e o acusado seria marido desta avó.
Ontem, a avó saiu de casa com e menina de 15 anos, deixando a mais nova sozinha com o marido. A criança ligou para a madrinha via chamada de vídeo, pedindo socorro e dizendo que estava trancada no quarto enquanto o homem batia na porta.
A menina contou ainda que, toda vez que a avó sai de casa o homem passa a mão pelo corpo dela.
A polícia foi acionada pela madrinha da menina e, ao chegar na residência, o homem foi preso. Na delegacia, ele negou as acusações, disse que estava batendo na porta apenas para chamar a menina para jantar.
À polícia, a madrinha disse que já vinha notando uma mudança no comportamento da menina, incluindo uma queda no rendimento escolar, o que ela acredita estar relacionado aos abusos.
Agora a polícia investiga se o homem também cometeu abusos contra a irmã mais velha da menina. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.