Acidente na MS-376 entre ônibus e carro mata funcionário de cartório

  • Sidnei Bronka
Evandro de Siqueira Santos, de 63 anos, que era funcionário de um cartório em Glória de Dourados (Sidnei Bronka)
Evandro de Siqueira Santos, de 63 anos, que era funcionário de um cartório em Glória de Dourados (Sidnei Bronka)

Evandro de Siqueira Santos, de 63 anos, que era funcionário de um cartório em Glória de Dourados onde ele residia, morreu depois de uma colisão entre o carro que conduzia e um ônibus.

O acidente aconteceu por volta das 04h15 da manhã desta quinta-feira (14), na rodovia MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul, próximo ao "Travessão do Guilherme" - perto da divisa entre os dois municípios. Evandro ficou preso em ferragens e morreu no local.

Segundo a polícia, ele trafegava num Ford Fiesta prata, com placa HSF 4619 de Glória de Dourados, no sentido Dourados a Fátima do Sul, onde bateu frontalmente contra o ônibus da empresa Vacaria Turismo, placa GTR-2126, de Sidrolândia (MS), conduzido por José Rubens Ferreira de Souza, de 53 anos.

O ônibus transportava cerca de 30 funcionários de um frigorífico localizado em Dourados. O motorista do coletivo, que é morador em Dourados, sofreu ferimento em uma das mãos e foi encaminhado para unidade hospitalar de Fátima do Sul.

Segundo informações do corpo de bombeiro de Fátima do Sul, que atentou o acidente, nenhum dos passageiros ficou ferido. A polícia civil abriu inquérito pra apurar o acidente.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.