Ação em conjunto entre PM e SIG resulta em prisão de duas pessoas e apreensão de arma e droga em Dourados
Gabriela Codrignani Nunes, de 22 anos, e Carlos Felipe Ribeiro, 28 anos, conhecido por “Barba”, foram presos na tarde desta sexta-feira (28), acusados de tráfico de drogas e posse arma em Dourados.
A prisão aconteceu depois de uma abordagem da Polícia Militar a três rapazes em Laguna Carapã. Os jovens moradores de coronel Sapucaia, estavam na área central do município, e contaram que estavam vindo de Dourados, onde teriam vendido uma pistola 9mm.
Os três foram conduzidos até a delegacia de Dourados e policiais Serviço de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, interrogaram os suspeitos, que contaram que a arma foi entregue a um jovem conhecido por “Barba”, e ele estaria num bar na Rua Ciro Melo, na área central de Dourados.
Depois de várias diligências, os policiais localizaram o suspeito, que a princípio negou saber da arma. No final da tarde, Carlos Felipe, levou os policiais, até uma residência na Sitioca Campina Verde.
No local os investigadores abordaram Gabriela e encontraram a pistola calibre 9mm e 30 quilos de haxixe. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o marido de Gabriela está preso na Penitenciária Estadual de Dourados (PED), cumprindo pena por receptação.