Turista britânica salva irmã gêmea mordida por crocodilo dando socos na cabeça do réptil

  • Page Not Found/Extra
Georgia (à direita) e Melissa Laurie (Foto: Reprodução)
Georgia (à direita) e Melissa Laurie (Foto: Reprodução)

Uma turista britânica salvou a sua irmã gêmea idêntica das mandíbulas de um crocodilo dando socos na cabeça do réptil.

Georgia Laurie, de 28 anos, defendeu-se dos repetidos ataques do predador no escuro enquanto conduzia Melissa, que estava inconsciente, para fora d'água no México.

Melissa, que é tratadora em um zoológico, foi arrastada para debaixo d'água quando nadava à noite na Lagoa Manialtepec, na noite de domingo (6/6), a 16 quilômetros do resort de surfe Puerto Escondido, onde estava hospedada. A lagoa é famosa por sua água com bioluminescência (produção de luz na superfície por organismos vivos).

Georgia ouviu o grito da irmã por socorro e a encontrou flutuando de bruços na superfície. Enquanto ela arrastava sua irmã gêmea para fora d'água, o crocodilo atacou as duas turistas.

Melissa (à esquerda) foi arrastada para debaixo d'água por um crocodilo

Melissa (à esquerda) foi arrastada para debaixo d'água por um crocodilo Foto: Reprodução

Georgia lutou contra a fera desferindo vários socos e nadou de volta para o barco de turismo. Melissa está agora em coma induzido no hospital, enquanto Georgia também sofreu feridas provocadas por mordidas, disseram seus pais.

"Melissa está viva, mas não sabemos se seus ferimentos são fatais ou não. Ela tem água nos pulmões e está tossindo sangue. Portanto, não sabemos se ela tem um pulmão perfurado ou não. Ela foi colocada em coma induzido", disse ao "Daily Mail" a mãe das turistas, Sue Laurie.

Dean, o pai das gêmeas, afirmou que, segundo Georgia, o guia turístico havia garantido que não havia crocodilo na água.

As gêmeas, moradoras de Sandhurst (Inglaterra), estão viajando pelo mundo desde março, com retorno inicialmente previsto para novembro.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.