Travesti argentino engravida a amiga para se tornar mãe

  • Sacizento

O sonho de ser mãe levou o travesti argentino Casandra Crash de 54 anos, morador de Buenos Aires a engravidar uma amiga para tornar isso possível.

Você não está delirando é isso mesmo. Casandra é casada com o stripper Marcelo Poirier, de 37 anos, ainda neste ano, ela realizará o sonho de ser mãe. Casandra engravidou de maneira natural uma amiga e fez um acordo para registrar o bebê em nome do casal assim que ele nascer.

“Tinha duas formas de fazer: tirava o meu esperma e alugava um ventre, o que é muito caro e não estava dentro de nossas possibilidades; ou dormiria com uma mulher. Não tive escolha. Elegi uma amiga, liguei pra ela e ela me disse que sim”, afirmou Casandra à imprensa argentina.

Em relação ao aspecto legal, disse como será o processo para ficar com o bebê: “Não pude fazê-la (a amiga) assinar um papel que o filho é meu. Mas entramos em um acordo. Isso vai ser um processo de adoção. Quando o bebê nascer, eu o adotarei. Como tenho documento feminino e nessa data já estarei casada legalmente, automaticamente passo a ser mãe e o Marcelo, o pai”.

Mas o caso é polêmico. O Código Civil argentino não prevê barriga de aluguel e, legalmente, a mãe é a grávida, mesmo que a travesti também tenha direito já que contribuiu biologicamente para a concepção da criança.

O travesti Casandra é ex assistente do famoso ator e diretor argentino Santiago Bal. Casandra disse que foi ideia de seu noivo ter o filho dessa maneira.

Questionada se a amiga engravidou fácil ou não ela citou que não foi nada fácil até porque ela nnao gosta de mulher. “Deu muito trabalho sim!” A amiga está grávida de dois meses.