Russo estoca hambúrgueres do McDonald's na sua geladeira
Um russo estocou hambúrgueres do McDonald's depois que foi anunciado que todos as lanchonetes da rede seriam fechadas na Rússia como represália à invasão da Ucrânia.
O CEO do McDonald's disse que fechar as filiais é a coisa certa a fazer devido ao "sofrimento humano desnecessário na Ucrânia".
Havia enormes filas na última terça-feira (8/3), enquanto as pessoas se aglomeravam para obter uma última mordida de suas refeições favoritas em um McDonald's em Moscou.
E agora, surgiu até um restaurante russo que comprou a granel.
Uma foto compartilhada no Reddit mostra uma geladeira lotada com hambúrgueres amontoados em todas as prateleiras.
"O McDonald's está fechando na Rússia, aqui está o estoque do meu amigo", dizia a legenda da postagem na rede de compartilhamento de imagens.
"Se não for para consumo pessoal, com certeza é uma boa oportunidade de negócio vender hambúrgueres velhos a um preço elevado", comentou um internauta.
Os negócios, na verdade, estão bem aquecidos. Em sites, multiplicam-se anúncios de venda de hambúrgueres e outras iguarias do McDonald's — todos bastante valorizados. Até mesmo embalagens vazias de sanduíches, molhos e tortas estão sendo oferecidas como uma "lembrança".