Polícia diz acreditar que russa desaparecida há mais de um mês foi devorada por ursos

A polícia de um região remota da Rússia disse acreditar que uma mulher desaparecida há mais de um mês foi devorada por ursos, ao ser perder em uma floresta após ter saído de uma celebração de casamento.
Yana Balobanova, de 24 anos, fez ligações de emergência desesperadas de seu celular para dizer que estava perdida em uma parte remota de Sverdlovsk (Rússia), mas as equipes de resgate não conseguiram encontrá-la.
As equipes usaram cães farejadores treinados em uma tentativa de rastrear Yana, mas os animais de busca ficaram agitados quando sentiram o cheiro de vários ursos marrons. Pegadas de vários ursos também foram vistos, levando os investigadores ao temor de que Yana foi atacada e devorada. Havia pegadas de uma mãe ursa e filhotes, o que significava que o local era "muito perigoso para os humanos".
Yana estava na pequena festa de casamento de uma amiga, quando ela supostamente teve uma briga com outro convidado, levando-a a sair sozinha em uma área de floresta densa.
Os esforços de busca continuaram por mais de um mês desde que Yana desapareceu, mas nenhum vestígio dos seus restos mortais foi descoberto.
"Não é mais possível esperar que a mulher seja encontrada viva", afirmou Andrei Sakulin, um dos responsáveis pelas buscas, de acordo com o "Sun".