Pai leva o filho, de 6 anos, para o trabalho, e o menino recebe o primeiro 'salário'
Um menino de 6 anos que foi trabalhar com o pai por causa de problemas com a creche ficou encantado ao receber uma carta do chefe – e seu primeiro "salário".
Tom Hartley, de 33 anos, estava com grande dificuldade para encontrar alguém para cuidar do seu filho, Isaac, enquanto ele estava no serviço, e disse brincando ao menino que ele teria que trazê-lo para trabalhar com ele em Hornsea (Inglaterra).
Surpreso com o entusiasmo de Isaac, o agente de manutenção Tom conversou com seu chefe – e acabou levando o menino para o trabalho.
Isaac não ficou de brincadeira. Ele ajudou o pai a reformar uma casa vazia.
Pai e filho ficaram boquiabertos ao receber uma carta do chefe de Tom na Ultralets, Spencer Wood, de 30 anos, agradecendo ao garotinho pelo "excelente trabalho" e até pagando por ele, contou o "Metro".
O serviço de Isaac lhe rendeu 10 libras (cerca de R$ 70).
"Vi algumas fotos do trabalho que você fez naquele dia em que chegou e foi EXCELENTE! Você trabalhou muito duro, tanto que adormeceu na van a caminho de casa! Anexado a esta carta, você encontrará seu salário pelo trabalho na terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 – certifique-se de gastá-lo com sabedoria! Muito obrigado por ajudar seu pai e a empresa", escreveu Spencer.