Noiva e madrinhas chegam a igreja em van da polícia: 'sentença de prisão perpétua'
Muitas noivas sonham chegar de limousine à igreja em que vão se casar. E não foi diferente com Alisha Brierley. A esteticista de 23 anos entrou no carrão clássico para ser levada, juntamente com a mãe e as madrinhas, no último sábado (24/9), à Igreja de St. Paul, em Wednesbury (Inglaterra). Porém, no meio do caminho, o sonho se desmanchou: um vazamento de óleo fez a limousine enguiçar.
Mas um grupo de policiais de plantão para uma partida de futebol decidiu ajudar. Eles levaram Alisha e suas acompanhantes para a igreja em uma van da polícia. A chegada "triunfal" deixou boquiaberto o noivo, Luke, de 24 anos, os padrinhos e demais convidados, já preocupados com o atraso além do habitual.
"Eu estava chorando no começo pensando no que iria fazer. Então Sarah-Jane (uma das madrinhas) viu a van da polícia e foi ver se eles nos levariam. A polícia foi ótima. Eles insistiram em ajudar. Não é bem a limusine que eu planejei, mas quem mais pode dizer que eles chegaram ao casamento assim?", declarou a noiva, segundo o "Sun".
"Um policial fez um vídeo dizendo 'Luke, esta é sua sentença de prisão perpétua' e a câmera se virou para mim. Eu só quero dizer um enorme obrigado a eles. Eles foram incríveis e me ajudaram muito no meu grande dia", acrescentou a inglesa.