Noiva é abandonada no altar após sogra afirmar que ela é 'muito baixa e feia'
Uma noiva foi abandonada no altar na Tunísia depois que a mãe do noivo deu uma primeira olhada nela e a achou "muito baixa e feia".
De acordo com o site "Yabaleft", em reportagem na quarta-feira (27/7), a mãe do noivo só tinha visto fotos da futura nora antes do grande dia. A primeira vez que a via "de verdade" era exatamente na cerimônia de casamento. O local e o dia não foram informados.
É relatado que a mulher ficou desapontada quando a noiva e alegou que sua nora era muito baixa e pouco atraente para se casar com seu filho. Ela então instruiu o seu filho a interromper a cerimônia imediatamente, pois não podia deixá-lo se casar com a tunisiana, identificada como como Lamia al-Labawi. E assim foi feito. Os dois tinham um relacionamento de quatro anos.
Após a rejeição, Lamia contou que não conseguia mais olhar para os convidados e que podia ouvir os seus comentários sobre o seu drama.
Lamia postou no Facebook detalhes do que aconteceu no seu "grande dia". A tunisiana relatou que é órfã de pai e mãe e gastou uma fortuna na preparação do casamento, cuja alegria foi tirada dela pela mãe do noivo. Muitos internautas, de vários países árabes, mostraram-se solidários a ela. Alguns chegaram a dizer que o (ex) noivo não é um "homem de verdade" e que lhe faltou "virilidade" para enfrentar a mãe.
"Uma mensagem para Lamia Al-Labawi, a noiva cujo marido fugiu e a deixou e escolheu completar a cerimônia sozinha. Eu, Hedi Mejri, decidi escrever essas palavras para você e espero que elas cheguem até você. Com todo o amor, digo para você levantar a cabeça e enfrentar o mundo com todas as suas forças. Você não perdeu um homem. Você perdeu quem poderia ser uma maldição na sua vida. Você ganhou conforto e liberdade insubstituíveis", escreveu na rede social a artista de teatro Hedi Mejri.