Motorista de app devolve marido à esposa ao saber que ele estava com amante

  • UOL
Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Uma motorista de Uber dos Estados Unidos ficou famosa nas redes sociais depois de contar que entregou um marido, que estava traindo sua mulher, e a amante, à esposa do homem, depois que os dois fizeram uma corrida com ela.

Conhecida como Roni, a motorista foi ao TikTok para detalhar como o "karma" voltou ao homem depois que ela o pegou na casa da família.

Ela alegou que a esposa e os filhos do homem o "levaram até o carro" para se despedir dele, mas ele acrescentou um novo destino assim que entrou.

"Então, paramos na parada e essa senhora sai com um pouco de bagagem e uma bolsa. Ela entra e diz: 'Estou tão feliz que você finalmente se livrou de sua maldita esposa'", disse a motorista.

Ela disse que o casal se beijou antes que o marido mudasse o local de desembarque.

"Então eles continuaram a conversar e ela disse: 'Estou cansada de você me desencorajar, quando você vai terminar com ela?' E ele disse: 'Tenho algumas coisas que preciso resolver, vamos falar sobre isso depois''.

Isso era tudo que Roni precisava ouvir. A motorista indignada ignorou o destino do homem e levou ele e sua amante de volta para a casa de sua família.

Ela disse que o homem rapidamente percebeu que estava sendo "pego" e a mulher começou a "pirar". Roni defendeu sua decisão de expor o homem e disse que não enfrentaria consequências do Uber.

"Entenda uma coisa, este é o meu carro, eu trabalho por conta própria, sou uma contratante independente. Se eu optar por terminar sua viagem, a escolha é minha. Se você estava fazendo algo ruim no meu carro, eu tenho o direito de lidar com isso como eu achar melhor", disse ela.

"Não há nada pior do que um 'cachorro'... Faça uma m***** dessas no meu carro e você vai acabar assim. Karma é isso ai. Sejam pessoas melhores, façam o melhor que puderem em vida", completou a motorista.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.