Modelo que teve os olhos tatuados está perdendo a visão
Uma modelo, de 25 anos, que teve os globos oculares tatuados, está perdendo a visão. Aleksandra Sadowska já não exerga do olho direito e a perda do esquerdo está se acelerando, de acordo com reportagem do "Daily Mirror".
Moradora de Varsóvia (Polônia), a modelo teve o branco dos olhos coberto com tinta preta para, segundo ela, ficar com visual do rapper polonês Popek.
O tatuador, identificado como Piotr A, foi indiciado pelo procedimento, que causou grave lesão. Ele pode ser condenado a até 3 anos de prisão. A tinta usada por ele só podia ser aplicada sobre pele, não os globos oculares.
Após se queixar de dores nos olhos, Aleksandra ouviu do tatuador que o quadro era normal. Ele disse que as dores passariam com analgésico. A situação piorou até o ponto que oftalmologistas afirmarem que ela é irreversível.
"O dano é muito profundo e amplo. Infelizmente, agora os médicos não me dão expectativa de melhora. Mas não vou me trancar no porão e ficar deprimida. Tenho tristeza, mas tenho que viver", disse a modelo, que já foi submetida a três procedimentos cirúrgicos para tentar reverter o quadro.
Aleksandra pede na Justiça indenização de o equivalente a R$ 1,5 milhão.
"Há prova clara de que o tatuador não tinha condição de fazer tal delicado procedimento", disse o advogado de Aleksandra.