Menina fica calva após prender o cabelo em batedeira, e salão resolve o problema
Uma menina de 5 anos perdeu bastante cabelo, ficando calva, após ele ficar preso em uma batedeira quando recentemente ela fazia um bolo com a avó, em Ayrshire (Escócia).
A criança se inclinou sobre a tigela para ver se a mistura para bolo estava pronta quando o acidente bizarro aconteceu. Em uma "fração de segundo" seu cabelo foi arrancado de seu couro cabeludo enquanto suas mechas eram enroladas na batedeira.
"Minha mãe e filha sempre prepararam comidas juntas e sempre foi divertido e totalmente seguro", disse a mãe ao "Daily Record". "Foi um acidente estranho, e não poderíamos tê-lo previsto. Ela estava se inclinando para a tigela e, numa fração de segundo, o seu cabelo foi arrancado. Graças a Deus minha mãe conseguiu agir rápido e desligar a batedeira ou poderia ter sido pior", acrescentou.
Mas, apesar de a menina perder quase um terço do cabelos, a mãe disse que a filha se recuperou e está sendo muito corajosa:
"A única coisa que a preocupava era ir para a escola, porque não queria que as pessoas zombassem dela."
Para a sorte da menina, sua mãe a levou direto a um salão especializado em tratamentos contra queda de cabelo. Apesar da lista de espera normal de seis meses, o Linzi Bone Hair conseguiu uma consulta de emergência para sua filha.
A solução foi cortar o cabelo da menina e usá-lo para fazer extensões capilares a fim de esconder a parte descoberta.
"Fizeram realmente um milagre. Eu não posso acreditar como o cabelo dela parece natural, você pensaria que nunca aconteceu", declarou a mãe.
Acredita-se que em um ano o cabelo da menina volte a crescer.