Marido diz que a esposa é uma heroína e relato viraliza na web

  • RedeTV
Rayena e o filho do casal (Foto: Reprodução/Facebook)
Rayena e o filho do casal (Foto: Reprodução/Facebook)

O americano Bobby Wesson, que vive no estado americano do Alabama, fez um relato emocionante para contar como é a rotina de sua esposa: uma enfermeira que atende casos de urgência. Ele emocionou os internautas ao classificar a mulher como uma heroína.

No último dia 7, Bobby tirou uma foto de Rayena enquanto ela tirava uma soneca com o filho. Em seguida, postou a imagem e escreveu um  texto emocionante em seu perfil no facebook. Até agora, a publicação alcançou mais de 621 mil curtidas e mais de 148 mil compartilhamentos.

"Às vezes, ela vai rir até que ela chore, e às vezes ela só vai chorar - mas independentemente disso, ela vai estar pronta a tempo para seu próximo turno. Minha esposa é uma enfermeira. Minha esposa é uma heroína", escreve ele.

Falando da rotina de uma mãe que, durante 14 horas por dia, lida com pessoas em momentos traumáticos -  como acidentes, incêndios e outras situações que colocam a vida em risco - Bobby chamou atenção de muita gente.

Após a repercussão, o casal passou a receber milhares de mensagens de enfermeiros, médicos e pessoas que precisaram, em algum momento, do atendimento destes profissionais. Ele ainda acrescentou que Rayena considera que ela é  apenas uma "pequena parte de uma grande equipe". "Mas ela é uma grande parte da minha equipe muito pequena e eu sou orgulhoso dela", finalizou ele.

"Esta é a minha esposa tirando um cochilo. Daqui a uma hora, ela irá acordar e se arrumar para o trabalho. Os itens que era precisa para fazer seu trabalho serão reunidos e meticulosamente verificados - o cabelo e a maquiagem rapidamente feitos. Ela vai reclamar que está horrível. Vou discordar enfaticamente e ela vai tomar um copo de café. Ela vai sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentar terminar o café enquanto brinca alegremente com a criança que vai estar em seu colo. Ocasionalmente, ela vai fixamente olhar em como nós falamos; silenciosamente preparando-se para a mudança em curso. Ela acha que eu não percebo. Ela vai beijar o bebê, vai me beijar e vai sair para ir cuidar de pessoas que estão tendo o pior dia de suas vidas. Acidentes de carro, ferimentos a bala, explosões, queimaduras e ossos quebrados - profissionais, pobres, pastores, viciados e prostitutas - mães, pais, filhos, filhas e famílias - não importa quem você é ou o que aconteceu com você. Ela vai cuidar de você. Ela vai voltar para casa 14 horas mais tarde e tirar os sapatos - que andaram sobre sangue, bílis, lágrimas e fogo - de pés doloridos e deixá-los do lado de fora. Às vezes, ela não vai querer falar sobre isso. Às vezes, ela não pode esperar para falar sobre. Às vezes, ela vai rir até que ela chore, e às vezes ela só vai chorar - mas independentemente disso, ela vai estar pronta a tempo para seu próximo turno. Minha esposa é uma enfermeira. Minha esposa é uma heroína".

 

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.