Ladrão rouba celular e se dá mal: vítima é lutadora de MMA
Uma jovem de 20 anos e 1,5 metro de altura foi vítima recente de assalto no centro de Mar del Plata (Argentina). Seria mais uma história de crime comum, se a argentina não fosse uma lutadora de MMA (artes marciais mistas).
Identificada apenas como Brisa, a jovem, ao sair do trabalho, teve o celular arrancado das mãos pelo ladrão, que saiu correndo, contou o jornal "La Nación".
O incidente ocorreu em 10 de novembro, mas só recentemente viralizou e foi noticiado pela imprensa argentina.
"O cara é mais alto que eu, que meço 1,5m, e teve muita vantagem correndo. Mas umas pessoas escutaram os meus gritos e conseguiram frear o delinquente", disse a argentina ao canal Telefe.
Uma amiga do trabalho deu uma carona até o ponto em que o ladrão estava detido pelos pedestres. Ao chegar, Brisa decidiu lutar contra o homem e o imobilizou com socos e golpes de jiu-jítsu.
"Filho da p...! Vai arrumar um trabalho! Estou o dia inteiro trabalhando para que você me roube em três segundos?", gritou a argentina enquanto mantinha o homem preso em um mata-leão. Ele so foi solto com a chegada da polícia.
Em entrevista ao canal Eltrece, Brisa declarou ter ficado com "muito ódio" porque havia trabalhado meses para ter condições de comprar o celular.
"Estou orgulhosa de como agi e não me arrependo", finalizou.
Assista abaixo a uma reportagem de canal argentino sobre o caso: