Jovem precisa depilar dedo da mão após ser submetida a enxerto de pele tirada da virilha
Um desafio, que viralizou recentemente no TikTok, está fazendo as pessoas revelarem "coisas realmente bizarras que já aconteceram aos seus corpos e que ninguém mais experimentou". São muitos relatos curiosos, mas uma jovem chamada Rae Mackzie roubou a cena com a sua história muito inusitada.
Quando tinha 2 anos, Rae prendeu o dedo médio da mão direita numa porta que havia sido fechada com força pela mãe. A menina teve a ponta do dedo arrancada. A solução foi fazer um enxerto. Para não deixar marca num braço de Rae, os médicos decidiram tirar uma parte da pele da virilha, que geralmente fica escondida pelo biquíni. O passar dos anos revelou um efeito desagradável da cirurgia.
"Quando cheguei à puberdade e comecei a deixar os cabelos crescerem 'lá' (nas partes íntimas), também percebi que os pelos estava crescendo também no meu dedo", disse Rae no vídeo. Sim, Rae começou a ter pelos pubianos no dedo operado, o que lhe valeu apelidos impublicáveis, com referência à sua genitália. Agora, a jovem precisa depilar ponta do dedo médio, que ficou mais escura e rugosa.
O vídeo de Rae fez tanto sucesso que ela postou outro, tirando os pelos do dedo com uma pinça. Às vezes, o serviço é feito por uma manicure.
A famosa médica Sandra Lee, mais conhecida como Dr. Pimple Popper, interessou-se pelo caso e disse já ter tido pacientes com casos semelhantes. Um deles fez enxerto em um dos dedos com pele tirada do saco escrotal.