Homem que queria ser mulher morre após cobrir sua virilha com líquido inflamável e atear fogo na região
Um homem que queria se tornar mulher morreu depois de cobrir sua virilha com um líquido inflamável e atear fogo em si próprio.
Matthew Eyre, de 41 anos de idade, foi encontrado em uma rua em Maidstone, Kent, no Reino Unido, há mais de 8 quilômetros de sua casa. Ele sofria de depressão e estava confuso sobre seu gênero no momento de sua morte.
Uma carta encontrada no local dizia que o homem tinha a intenção de mudar seu nome, passando a se chamar Lysinthea Teserosa loane.
De acordo com a investigação, Matthew, que tinha uma leve dificuldade de aprendizado, havia falado sobre se sentir deprimido, solitário e suicida, nos anos que antecederam a sua morte.
Ele passava a maior parte seu tempo no quarto, jogando videogames e assistindo a filmes. Quatro anos antes de morrer ele havia revelado a um médico que desejava viver como uma mulher e que até já tinha comprado roupas femininas.
Meses antes da morte Matthew informou a uma assistente social que estava se sentindo suicida, mas que não iria tirar a própria vida e que poderia racionalizar seus pensamentos.
Ele não tinha acompanhamento psiquiátrico e a legista Patricia Harding registrou um veredito aberto para a morte.