Homem é preso ao fazer 'sexo' com estátua de heroína da Tailândia
Um homem quase foi espancado até a morte antes de ser preso por tentar fazer "sexo" com um dos monumentos mais reverenciados e sagrados da Tailândia.
Preechar Chumpla, de 30 anos, foi detido pela polícia por se despir e praticar "atos sexuais lascivos" no Thao Suranaree ou Monumento Ya Mo, em Non Somboon.
O monumento homenageia Thao Suranari, que morreu em 1852. Ela salvou inúmeras vidas quando o rei do Vietnã invadiu a região em 1826 e é considerada uma das heroínas mais amadas da Tailândia.
Policiais da delegacia de Seng Sang foram chamados pelos pais de Preechar na tarde da última sexta-feira (26/8), contou o "Daily Star".
De acordo com policiais, os pais de Preechar contaram que o filho estava sob efeito de drogas. Ele saiu de casa após agredir os pais. O tailandês foi, então, encontrado por policiais no telhado da casa da família, nu, mas se recusou a descer.
Mas Preechar conseguiu escapar e foi até o monumento, onde foi visto por visitantes fazendo "sexo" com a estátua da heroína. Várias pessoas registraram a cena bizarra com os seus celulares. A "sessão sexual" durou duas horas.Outros presentes, entretanto, fartaram-se da cena e partiram para a agressão, que só cessou com a chegada da polícia.
Após a prisão de Preechar, os pais dele oraram "pedindo perdão à heroína".
Preechar pode pegar dez anos de cadeia.