Homem é assassinado a facadas no bairro Altos da Lagoa
Na noite de ontem (12), bedeira e discussão resultaram na morte de Rosemir de Souza Santos, de 43 anos, na rua Projetada 3, no bairro Altos da Lagoa, em Dourados. Ele foi esfaqueado no braço e no pescoço por um homem identificado como Alfredo.
De acordo com informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 22h. Horas antes, a vítima e esposa, de 36, foram até um bar que fica próximo ao batalhão do Exército, e na companhia de Alfredo começaram a beber e jogar sinuca.
Num determinado, os três deixaram o estabelecimento e foram para a chácara onde o casal reside, e continuaram a ingerir bebida alcoólica, até que o amigo resolveu ir para sua casa e a mulher disse que iria com ele para continuar bebendo.
Rosemir rebateu, dizendo que não iria e proibiu a esposa de ir também, no entanto, ela foi com Alfredo e tempos depois, a vítima chegou no imóvel do suspeito, passou a discutir com a mulher e, segundo o relato da mesma, ele deu um soco em seu pescoço.
Alfredo então interveio e com uma faca, golpeou a vítima no braço e no pescoço, que caiu no quintal. Em seguida, ele fugiu num carro Gol, não sendo localizado até o momento pela polícia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local, Rosemir já estava morto. A perícia técnica e a PC (Polícia Civil) também foi chamada.