Fenômeno, menino de 11 anos já joga com adultos na Libéria

  • Page Not Found/Extra
Fenômeno, menino de 11 anos já joga com adultos na Libéria

O Football Club Gar'ou, da Quarta Divisão da Libéria, saudou Eric Marshall, sua estrela de 11 anos, depois de ele ter jogado com adultos por 80 minutos na recente vitória por 4-1 sobre o Haifia FC.

O jovem, apelidado de Godpower (Poder de Deus), foi elogiado pelo seu clube nas redes sociais após a vitória. O Gar'ou postou imagens do menino africano em ação no campo e afirmou que ele pode estar com os dias contados no time, contou o "Daily Star". Assista ao jovem jogador em ação:

Empresários holandeses assistiram à partida e ficaram impressionados com o talento de Eric.  "O prodígio jogou ontem 80 minutos em seu jogo na 4ª divisão da Libéria. Vencemos o Haifia FC por 4-1", celebrou o clube em rede social. Terá sido a despedida rumo à Europa?

Eric Marshall
Eric Marshall Foto: Reprodução/Twitter(@club_gar)



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.