Espanhola é condenada a 10 anos de prisão por colar a própria vagina e acusar ex-namorado

  • Page Not Found/Extra
Vanesa forjou ataque e acusou Rico (Foto: Reprodução)
Vanesa forjou ataque e acusou Rico (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 36 anos, foi condenada na quinta-feira (3/8) a 10 anos de prisão por colar a própria vagina e acusar um ex-namorado pelo ataque. Vanesa Gesto contou a policiais que havia sido sequestrada por Ivan Rico quando chegava em casa, em León (Espanha). A suposta vítima acrescentou ter sido posta em um carro preto e, horas, depois, liberada seminua e com a genitália colada. Ivan foi preso preventivamente.

Porém, quando investigadores analisaram as câmeras de um supermercado na cidade, descobriram imagens que mostravam Vanesa comprando a cola.

A análise de uma câmera nas proximidades da casa de Vanesa também revelou que o único veículo que passou pelo ponto onde a espanhola disse ter sido atacada fora um caminhão de lixo. Policiais também acharam na casa de Vanesa um "kit sequestro", com facas com as quais ela mesma se cortou.

As revelações forçaram a liberação de Ivan após vários dias preso e o indiciamento de Vanesa, apelidada nas redes sociais de "A Mentirosa da Cola".

A espanhola também terá que pagar 25 mil euros (cerca de R$ 157 mil) de indenização.

"Eu sempre acreditei na Vanesa e foi foi isso que a defendi. Estou me sentindo humilhada e enganada", disse a advogada da condenada, de acordo com o "Mirror".

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.