Empregados se demitem e bandas cancelam apresentações após bar promover 'shows para pegar coronavírus'
Quatro empregados de um bar se demitiram após o estabelecimento, localizado em Lynnwood (estado de Washington, EUA), promover um "shows para pegar o coronavírus" no local.
"Venha ver o show, talvez pegue o vírus ou então fique em casa e reclamando", postou no Facebooka conta do Vessel Taphouse para a promoção do evento.
"Ingressos 10 dólares ou 6 com prova de teste positivo de Ômicron. Está bom para você?", acrescentou a mensagem promocional, de acordo com reportagem do "Daily Herald".
Por causa da postagem, três bandas que se apresentariam no Vessel Taphouse decidiram cancelar as apresentações.
Após a repercussão negativa, a direção do bar afirmou que a postagem "não passou de um brincadeira".
"Fiquei chocado", disse Johnny Angel, da banda Atrocity Girl, de Seattle, que estava programado para fazer um show no bar, à emissora KIRO. "Fiquei muito, muito desapontado que alguém pudesse realmente fazer um post como aquele", completou.
Em sua própria página no Facebook, a Atrocity Girl republicou a promoção do Vessel Taphouse, acrescentando: "Não toleramos esse comportamento e não achamos que a Covid seja uma piada".
O gerente da Vessel Taphouse, Brad Skurlock, disse que o post foi uma "piada infeliz" e que o funcionário responsável por ela foi demitido.