Em busca de emprego, americana envia currículo como decoração de torta e faz sucesso
Criatividade é fundamental para vender o seu peixe. Foi pensando nisso que Karly Pavlinac Blackburn tentou se sobressair para tentar um emprego na Nike. A moradora da Carolina do Norte (EUA) enviou uma torta à sede da empresa, em Beaverton (Oregon). O bolo foi decorado no topo com o currículo de Karly.
"Eles não estavam contratando, mas eu quis que eles soubessem quem eu sou", disse a americana, que tem três filhos, com um quarto a caminho, e foi recentemente demitida.
Karly contratou o serviço de uma confeitaria de Beaverton. Uma funcionária se encarregou de levar a torta à sede da Nike e deixá-la nas mãos de alguém dos Recursos Humanos e não simplesmente na recepção.
"A torta é boa demais para ser cortada. Foi incrível a maneira como ela pensou em colocar o currículo. É o que a Nike precisa: pensar fora da caixa e ter iniciativa", disse um funcionário da empresa, de acordo com a entregadora, Denise Baldwin.
A americana disse que está conversando com "alguém da Nike" e que embreve pode ter uma boa notícia. Inspirada, Denise também resolveu correr atrás de um novo emprego.