Comedora profissional se mantém com 57 quilos apesar de chegar a consumir 16 mil calorias diárias
Ela se tornou comedora profissional no ano passado, antes de a pandemia do coronavírus estourar. Katina DeJarnett percorre restaurantes de Washington (EUA) atrás das refeições mais calóricas. Apesar disso, a americana se mantém com inacreditáveis 57 quilos.
Tudo começou quando Katina sentiu fome durante uma competição de fisiculturismo. A americana decidiu, então, que não se privaria mais de alimentos que lhe davam prazer. E ela abraçou uma nova carreira.
Os treinamentos incluem quantidade generosa de fast food e guloseimas açucaradas. Em alguns dias, Katina chega a consumir 16 mil calorias. Mas ela não se descuida da forma física e faz exercícios regulares.
A americana participa de concursos de ingestão de alimentos e faz desafios patrocinados.
Katina, de 29 anos, é casada com Randy Santel, de 34, um comedor profissiional que ela conheceu durante viagem gastronômica ao Alasca. Em 2021, o casal planeja percorrer o mundo participando de competições de ingestão de alimentos.
"Sempre adorei comer e sonhei ser uma grande comedora. Quando tinha 6 anos, comia uma hambúrguer gigante e batatas fritas mais rapidamente que o meu pai", disse Katina, segundo o "Daily Star".