Casa de strip-tease fechada pela pandemia atende fregueses em lava-jato com mulheres de biquíni
Os fregueses de uma casa de strip-tease na Virgínia, nos Estados Unidos, puderam matar as saudades das funcionárias durante um evento promovido durante a quarentena — sem desrespeitar o isolamento social. O estabelecimento convidou os clientes para um lava-jato em que as estrelas do bar desfilariam de biquíni.
As dançarinas do Minx Gentleman's Clun, em Virgínia Beach, ficavam sobre tablados atrás de barreiras ao longo do trajeto dos carros, dançando ao som tocado por um DJ, sem em nenhum momento entrar em contato direto com os motoristas. Uma parte da festa foi filmada e publicada no Facebook, atraindo a atenção de internautas. O registro foi feito no domingo, dia 3. Desde então, angariou 9,4 mil curtidas e 40 mil compartilhamentos.
De acordo com o autor do vídeo, identificado como Marquis Boyce, os organizadores pareciam estar preocupados com a pandemia e procuraram adotar os procedimentos de segurança para tentar evitar o contágio. As mulheres, contudo, não usaram máscaras. Enquanto a casa de entretenimento adulto está fechada por causa do coronavírus, os donos do espaço estão vendendo pela internet justamente este item, com a marca deles.
O Departamento de Serviços Gerais da Virgínia publicou um comunicado ressaltando que "as autoridades de saúde pública, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e o Departamento de Saúde da Virgínia (VDH), incentivaram o público a não se reunir em grupos em espaços internos e externos para impedir a exposição e a propagação da Covid-19".
Só no estado da Virgínia, mais de 200 pessoas morreram em decorrência do coronavírus, que infectou aproximadamente 6,8 mil.