Cartão-postal chega a endereço nos EUA 26 anos após o envio
Um cartão-postal enviado 26 anos atrás por uma pessoa em Hong Kong finalmente chegou ao endereço, em Springfield (Illinois, EUA).
Kim Draper encontrou o postal, com gravura de barcos chineses, na caixa de correio da casa em que mora, no dia 8 de julho. Curiosamente, ele havia sido enviado em outro 8 de julho, só que de 1993. Os destinatários eram Leena e Muhammad Ali Kizilbash. A mensagem dizia, conforme Kim revelou à CNN: "Estou curtindo a viagem neste local extremamente cheio. Eu os vejo em breve. Seu pai".
A americana vive na residência, juntamente com o marido e o filho, há quatro anos. Como o endereço estava correto, Leena e Muhammad Ali provavelmente foram moradores da casa. Mas a pessoa de quem Kim comprou a casa disse desconhecê-los. No registro histórico do imóvel, nenhum dos dois nomes aparece.
Kim decidiu buscar os irmãos Kizilbash. Pelo Facebook, ela achou uma Leena Kizilbash vivendo em Massachusetts, mas ainda não conseguiu entrar em contato com ela para ver se é a pessoa certa.
"Eu realmente quero encontrá-los. Não quero apenas enviar o postal pelos correios", afirmou a americana.
Aguardemos o próximo capítulo...