Bispo manda queimar altar onde padre foi flagrado fazendo sexo a três

  • Page Not Found/Extra
Padre Travis Clark foi flagrado fazendo sexo a três em altar (Foto: Divulgação)
Padre Travis Clark foi flagrado fazendo sexo a três em altar (Foto: Divulgação)

Gregory Aymond, arcebispo da arquidiocese de Nova Orleans, nos Estados Unidos, mandou remover e queimar o altar onde o padre Travis Clark foi flagrado fazendo sexo a três com duas atrizes pornô. A estrutura de madeira foi substituída por outra que fazia parte de uma igreja fechada em 2008. No último sábado (10), o arcebispo realizou uma missa para abençoar novamente o local.

Antes da celebração, Aymond reiterou o choque e raiva que sentiu pelo episódio que caracterizou como "obsceno".

— A profanação desta igreja e altar foi demoníaca. Não há desculpa para o que aconteceu aqui. É pecaminoso e é totalmente inaceitável. Travis foi infiel à sua vocação; Ele violou seu compromisso com o celibato e também estava usando o que era sagrado para fazer coisas demoníacas — disse o religioso.

Ordenado em 2013, Travis Clark estava a frente da Paróquia São Pedro e São Paulo desde 2019. Ele foi flagrado e preso no dia 30 de setembro. Um homem que passava pela igreja percebeu que havia luzes ligadas fora do horário de funcionamento. Da janela, ele disse ter visto o padre na companhia de Mindy Dixon e Melissa Cheng, vestidas com espartilhos e botas de salto alto. Também havia brinquedos sexuais no altar. A testemunha registrou a cena com o celular e depois ligou para a polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.