Auxiliares brasileiros de Chile x Argentina esquecem bandeirinhas em hotel e improvisam na partida
Os auxiliares brasileiro Fabricio Vilarinho e Rodrigo Figueiredo, auxiliares do árbitro Anderson Daronco na partida entre Chile e Argentina, na noite de quinta-feira (27/1), em Calama (Chile), esqueceram as bandeirinhas no hotel em que estavam hospedados.
A solução foi improvisar, assim que perceberam a falta do material (sem tempo para voltar ao hotel), no estádio Zorros del Desierto. Os auxiliares usaram coletes fluorescentes presos tubos de plástico para fazer as marcações do jogo, válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Qatar, contou a emissora argentina TyC. Mais perto do fim da partida, os bandeirinhas receberam o equipamento adequado.
Ontem, no jogo de Eliminatórias para a Copa do Mundo entre Chile e Argentina, os bandeirinhas brasileiros Fabricio Vilarinho e Rodrigo Figueiredo, ESQUECERAM as bandeiras e tiveram que usar um colete refletivo e um cabo de vassoura! Futebol sul-americano.pic.twitter.com/7jG2hUlgaf
— Juan Sebastián Pérez (@juans_perez) January 28, 2022
Imagens da improvisação viralizaram nas redes sociais. "É o futebol na América do Sul", lamentou um intenauta. Já outro se divertiu: "Tenho que amar as Eliminatórias sul-americanas".
A partida foi vencida pelos argentinos, já classificados para o Mundial (como os brasileiros), por 2 a 1.