Americano simula o próprio sequestro para não ir trabalhar
Um morador do Arizona (EUA) encenou o seu próprio sequestro para não ir ao trabalho, disseram autoridades locais nesta semana.
Brandon Soules, de 19 anos, foi encontrado com as mãos amarradas nas costas com um cinto e uma bandana na boca perto de uma torre de água no início deste mês, em Coolidge, informou reportagem do "NY Post". O jovem afirmou que os sequestradores sabia de uma "grande quantidade de dinheiro que o pai dele tinha escondido fora da cidade".
O americano disse a investigadores que dois homens mascarados o sequestraram, bateram na sua cabeça e o deixaram inconsciente. Brandon alegou ter sido deixado no local onde foi encontrado pelos agentes.
Porém a investigação e a análise de câmeras de segurança não encontraram qualquer evidência de sequestro. Pressionado, o jovem confessou à polícia ter inventado a história para tirar uma folga.
Brandon foi preso no dia 17 de fevereiro acusado de falsa comunicação de crime. Por causa do episódio, ele também foi demitido da loja de pneus na qual trabalhava, disse afiliada da rede ABC.