Alemão gasta R$ 95 mil para se tornar o 'quebra-cabeça-humano'
Um fanático por tatuagens e modificação corporal gastou o equivalente a R$ 95 mil tatuando o seu rosto com dezenas de peças e até mesmo os seus globos oculares em uma tentativa de se tornar um "quebra-cabeça humano".
O artista alemão, conhecido por modificações corporais extremas, é conhecido apenas por seu apelido no Instagram de "Black Depression". Ele também teve os seus dentes cobertos por titânio, tirou parte das orelhas, alargou os lóbulos e o nariz e bifurcou a língua.
O homem de 28 anos espera, com os procedimentos, ter uma aparência "tão inumana quanto possível".
Sua complexa tatuagem de rosto incomum apresenta uma variedade de peças de quebra-cabeça — algumas preenchidas com cores e outras deixadas em branco.
"A modificação corporal me fascinou por muitos anos. Posso fazer minhas coisas como indivíduo, não o mesmo que os outros fazem", disse ele, segundo reportagem no "Sun".
"Posso criar e mudar meu corpo como gostaria que fosse. Eu não sigo uma tendência como muitas outras pessoas. Ao longo dos anos, desenvolvi minha própria tendência, que ninguém mais usa. Eu vou para diferentes artistas de modificação corporal em todo o mundo, e eu também realizo alguns procedimentos em mim mesmo", acrescentou o alemão, que começou a modificar o corpo aos 20 anos. O trabalho, segundo ele, está longe de ser completado.