Zagueiro tem mal-súbito e morre em jogo da Série B da Argentina

  • Foot Stats

Tragédia na Argentina. Morreu neste domingo o zagueiro Christián Gomez, que defendia o Atlético Parana, da Segunda Divisão hermana. O jogador teve um mal-súbito na partida contra o Boca Unidos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou falecendo. A partida foi suspensa.

De acordo com o presidente do clube, os exames médicos foram feitos normalmente durante a pré-temporada: "Essa é uma categoria profissional. Claro que ele fez e passou nos exames, se não poderia atuar", disse César Fontana em entrevista ao Diário Olé. O dirigente afirmou que o atleta estava bem de saúde.

De acordo com relatos, o jogador começou a tropeçar e caiu para trás, sozinho. Em um primeiro momento, ninguém entendeu o que estava acontecendo. Ainda em campo, o jogador recebeu massagem cardíaca e então foi conduzido por uma ambulância ao hospital.

Após deixar o gramado, o médico do Boca Unidos afirmou que Gomez estava com sintomas de morte súbita, mas havia sido ‘recuperado’. Os médicos afirmaram, entretanto, que Gomez já chegou sem vida ao pronto-socorro: "Ele veio sem vida. Nós não tínhamos o que fazer. É algo inesperado", finalizou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.