Wanderlei Silva detona o UFC 183 e pede o dinheiro de volta
O lendário Wanderlei Silva tomou frente para dar voz aos lutadores de menor porte e bater de frente em busca de melhores condições de trabalho aos lutadores de MMA, a fim de que escorra mais de suas cifras milionárias para os bolsos de todos os atletas, e não só os dirigentes, executivos, investidores e campeões das principais organizações de lutas do mundo.
Usando como sempre as redes sociais para manifestar-se, o Cachorro Louco foi direto e reto acerca de seu posicionamento, publicando no microblog Twitter sua insatisfação com o UFC 183, evento realizado no último fim de semana trazendo o retorno de Anderson Silva ao octógono, que teve no co main event (segunda luta em importância) o duelo entre Kevin Gastelum e Tyron Woodley.
“Infelizmente o MMA não é mais o mesmo. Muito triste com o que estou vendo. Como podem colocar um co main event desses? Desrespeito ao público! Pagar 60 dólares para ver eventos assim? Estão acabando com tudo o que demoramos tanto para construir. Ta virando WWE! Só que muito pior. Quero meu dinheiro de volta! Quer vergonha! Não falo sobre o Anderson, falo sobre o evento que está deixando muito a desejar. Esse evento está acabando com o nosso esporte, infelizmente.”, direcionou ao UFC.