Você na redação: Central de Ambulância de Dourados é alvo de reclamação
A leitora Cleonice Alves de Souza entrou em contato com a redação do site da 94FM para fazer uma denúncia sobre o descaso e desrespeito que sua família vem sofrendo por parte do atendimento da Central de Ambulância de Dourados.
Ela tenta levar o irmão, que devido a um atropelamento em abril está com as duas pernas quebradas e infeccionadas, necessitando de procedimento cirúrgico, às consultas no Hospital da Vida. Há um jogo de empurra empurra, onde ninguém se apresenta como responsável e nem encontra uma solução, enquanto Amarildo Alves de Souza, irmão de Cleonice, sofre diante da situação.
Segundo Cleonice, Amarildo já perdeu duas consultas no Hospital da Vida. Uma delas por falta de veículo adequado para levá-lo e outra por falta de funcionários. “Uma mulher atendeu ao telefone e disse que o motorista que estava lá era de estatura baixa e não conseguiria transportar meu irmão sozinho”.
A família de Cleonice está desolada por ver o sofrimento do irmão e não ter condições de locomovê-lo ao hospital, uma vez que poderá agravar a situação de saúde de Amarildo, caso seja transportado em carro pequeno. “Esperamos uma solução urgente, pois não dá mais para esperar”, explicou Cleonice.