Taxista de Dourados morre em acidente na MS-276
Um taxista de Dourados morreu após grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (16), por volta das 09h50, na MS-276, no município de Batayporã. Adilson Ferreira Quintas, de 73 anos, ficou preso às ferragens depois que o Corola que conduzia se chocou violentamente contra uma caminhonete Hilux, com placas de Nova Andradina.
Adilson Ferreira Quintas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu cerca de 20 minutos depois.
O acidente envolveu uma Toyota Hillux com placas de Nova Andradina e um Toyota Corola com placas de Dourados. A Hillux era conduzida por um homem de 55 anos e tinha como passageira sua esposa. Eles seguiam para a cidade de Presidente Prudente (SP) para exames médicos.
Segundo informações do condutor da Hillux, que não sofreu nenhum ferimento, o Corola, que seguia sentido Anaurilândia a Batayporã, teria perdido o controle, quando uma carreta, que fazia o sentido contrário, invadiu a pista. Ele conta que viu o carro perder o controle e rodar. “Quando percebi, ele já estava em cima. Não deu para fazer nada”, conta o condutor da Hillux.
A mulher que estava na caminhonete Hillux, não sofreu nenhum ferimento, mas, por precaução, foi encaminhada por familiares até o Hospital Cassems de Nova Andradina. O trânsito ficou parado durante o procedimento de resgate, posteriormente foi liberada uma das vias, até a chegada do guincho. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência.
*Com informações do Nova News