'Quem precisa de pastores são velhas', diz Daniela Mercury
Cantora deixou recado para os que são contra seu casamento com Malu
Após assumir o seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa em abril deste ano, Daniela Mercury levantou a bandeira da união entre pessoas do mesmo sexo e também reuniu alguns desafetos. Na tarde desta quinta-feira, a cantora fez alguns comentários para "cutucar" pastores evangélicos, como Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
"Quem precisa de pastores são ovelhas. Mais professores e educação para o convívio em sociedade. Por que os seres humanos inventam tantas separações para seres iguais? Por que buscam maneiras de se valorizar mais que os outros?", questionou.
Daniela continuou o pensamento no microblog: "O conhecimento das diferenças culturais e religiosas na face da terra gera respeito e tolerância entre os seres humanos. Todo mundo tem o direito a ter sua religião. Deus é amor e Jesus nunca se achou melhor que ninguém. Difícil não é acreditar em Deus, é acreditar nos homens. O céu e o inferno são aqui mesmo. Não adianta rezar pra Deus e maltratar", alfinetou os que são contra seu casamento com Malu.
"A gente está precisando se responsabilizar pela vida na terra, reza-se muito e se faz pouco pela paz aqui. Deus não quer dinheiro de ninguém. É preciso ter senso crítico e exercer o livre arbítrio, o livre pensar. O conhecimento é a única coisa que liberta", finalizou a cantora baiana.