Quadrilha faz motorista do Paraná refém em MS para roubar caminhão
Um motorista de caminhão guincho de Toledo, no Paraná, foi feito refém por criminosos em Mato Grosso do Sul. Ele ficou em cativeiro no município de Nova Andradina e teve o veículo roubado por uma quadrilha.
O crime foi descoberto depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou as 17h40 desta segunda-feira (17) um caminhão guincho com placas ARB-3117, de Toledo, Paraná, na BR-463, no Posto Capeí, próximo a Ponta Porã.
Dentro do veículo estavam Alex Manoel Gonçalves, de 40 anos, Lucas da Silva Araújo, de 20 anos, e Cristiano Gonçalves, de 19 anos. Os policiais notaram que os ocupantes do caminhão ficaram nervosos no momento da abordagem.
Sem saída eles acabaram por confessar que o veículo era roubado. Informaram aos policiais que o motorista do caminhão, um homem de 45 anos, havia sido feito refém em um cativeiro no município de Nova Andradina.
A quadrilha havia contratado o motorista para transportar uma retroescavadeira de Mato Grosso do Sul a Toledo. Quando chegou a Nova Andradina ele foi surpreendido pela armadilha. Dois homens que estavam com a vítima no cativeiro são procurados pela polícia. O motorista foi libertado.