Pagodeiro diz que dono do hit "Gordinho Gostoso" seria pedófilo
O pagodeiro Robyssão, muito conhecido pelo seu pagode controverso e com letras consideradas pesadas, deu uma declaração polêmica nesta terça-feira (17).
Em entrevista para a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, enquanto o canal transmitia o Carnaval de Salvador, Robyssão afirmou que pessoas próximas a ele afirmaram que o dono do hit do carnaval "Gordinho Gostoso", Neto LX, seria pedófilo: "Eu não dormi com essa conversa. Três pessoas me falaram que ele gosta de criança, inclusive, uma pessoa que trabalha com ele. Me disseram que ele é pedófilo. Não sou eu que estou afirmando, foi o que me disseram".
Robyssão disse acreditar também que o sucesso de Neto LX é passageiro. Até o momento, o acusado não se pronunciou. Neto emplacou a música "Gordinho Gostoso" no fim do ano passado e ela tem sido uma das mais executadas no Carnaval.
O seu sucesso tem sido cantado por artistas consolidados no mercado, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Bell Marques, sempre com menção honrosa ao sucesso atual de Neto LX.