Mulher se arrepende por tatuagem no peito e aconselha adolescentes
Lissanse arrependeu de fazer enorme tatuagem no peito e aconselhou adolescentes sobre o fato, muitas vezes irreversível.
Uma mulher de 25 anos os alertou adolescentes sobre o risco de arrependimento ao fazer uma tatuagem.
Lissani apareceu no Bodyshockers, um programa de TV, contando sobre seu arrependimento de realizar o desenho permanente. Ela é obrigada a conviver com uma tatuagem gigante no peito todos os dias.
A bela loira disse que fez a arte de um diamante colorido com asas de borboleta e uma coroa quando tinha 18 anos de idade, depois de um dia com pensamentos revoltados.
Mas depois de alguns anos, casada e com um filho de três anos de idade, ela lamenta profundamente ter feito o desenho no corpo.
Ela disse: "Eu era uma criança revoltada, mas hoje estou longe disso. Assim que fiz 18 anos eu quis fazer o que eu desejava, eu fumava e usava drogas. Queria ser diferente e me destacar, então fiz a tatuagem.”
A mãe conta que hoje, após construir uma família, preferia que a tatuagem não estivesse lá.
Agora ela diz que espera voltar para a universidade e estudar para ser enfermeira, mas está preocupada que a tatuagem possa atrapalhar sua carreira.
Lissani afirmou querer remover a imagem do peito, mesmo que seja dolorido passar pela remoção a laser. Ela garante que a tatuagem hoje não significa mais nada para ela.