Mulher que morreu de câncer deixa carta emocionante para o marido e sua futura esposa
Brenda Schmitz foi uma mulher bastante especial. Quando ela foi diagnosticada com câncer no ovário, não caiu em um buraco negro profundo, e aprendeu rápido que a partir daquela hora seus dias deveriam ser melhor aproveitados. A carta que ela fez para o seu marido David mesmo após a morte me deixou estremecido.
Pouco antes de morrer, ela escreveu uma carta para o marido contando quais eram seus últimos desejos. Ela preparou tudo de maneira que sua melhor amiga desse a carta a uma rádio quando David tivesse se apaixonado novamente. Tudo aconteceu exatamente como ela queria.
Todo ano uma rádio local realiza os desejos de Natal mais bonitos. Quando eles viram a carta de Brenda, caíram em lágrimas e quiseram ajudar imediatamente. O primeiro desejo de Brenda era um dia especial para o novo amor de David. Brenda escreveu: “Ela simplesmente merece, porque ela é a partir de agora a mãe dos meus filhos. E para isso ela vai precisar de força!”
Ela desejou também uma inesquecível viagem para toda a família, para que eles pudessem se divertir juntos. “Para que eles fiquem juntos e jamais se separem”.
E por último ela desejou ao pessoal do Hospital Mercy (onde ela foi tratada) uma noite cheia de alegria e diversão. Ela realmente pensou em tudo.
David sabia que Brenda sempre estaria ao seu lado. No dia que ela morreu, um duplo arco-íris se formou no céu. E a canção preferida dela era “Somewhere Over the Rainbow”. Isso não podia ser uma simples coincidência.
Brenda também escreveu uma carta para Jane, o novo amor de David, agradecendo-a por tudo e desejando todo o amor do mundo.Todos os desejos de Brenda foram realizados pela rádio e por patrocinadores da cidade.
Com certeza foi bem difícil para Brenda escrever essa carta. Sabendo que ia morrer e que sua família continuaria vivendo. Brenda tinha uma alma pura. Ela lutou até o fim e pensou sempre em sua família.