Mulher que morreu após capotar veículo em Dourados é identificada pela Polícia

Vitima estava sem cinto de segurança

  • Fonte: Ligado na Notícia
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

A polícia identificou como Kelly Rodrigues dos Santos, de 36 anos, a mulher que morreu neste domingo (9/6), após o carro em que ela estava com o marido e mais duas pessoas, capotar na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. 

Kelly estava no banco traseiro deitada no colo do esposo Thiago Carvalho de Souza, de 38 anos, quando o veículo Virtus, conduzido por Cleiton dos Santos Rego, de 23, capotou. Também estava no carro a namorada dele, Nadi Ellen dos Santos Neves, de 33.

Aparentemente ela estava sem o cinto de segurança, o que fez com que fosse arremessada pela vidro traseiro. Ela morreu no local, antes mesmo da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Já as outras três pessoas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, onde passam por avaliação médica. 

Sobre o acidente 

Conforme apurado pela reportagem, as vítimas estavam num veículo Virtus, branco, quando o pneu traseiro do lado direito teria estourado e o automóvel saído da pista, vindo a capotar várias vezes quando o condutor tentou voltar para a rodovia. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.