Motoentregador morre em colisão contra caminhonete em Dourados

  • Redação 94 FM
Tragédia ocorreu no jardim Tropical - Fotos: Sidnei Bronka
Tragédia ocorreu no jardim Tropical - Fotos: Sidnei Bronka

O motoentregador Anderson Maia de Oliveira, 27 anos, morreu no final da noite deste sábado em Dourados após ser atingido por uma caminhonete S10. A tragédia ocorreu na rua Balbina de Matos, esquina com a Ponta Porã, jardim Tropical.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito com morte. No local foi encontrado a moto em chamas e o motociclista sem vida.

O cruzamento das ruas há semáforo, no entanto, não há informações sobre quem seguia em qual das vias. Consta que, após a colisão, a moto bateu contra um veículo ônix e em seguida pegou fogo. Anderson foi arremessado e morreu antes da chegada do socorro.

Ainda conforme a ocorrência, uma testemunha que trabalha nas imediações teria presenciado o acidente em que a caminhonete S10 possivelmente furou o sinal vermelho.

O veículo foi encontrado abandonado próximo do local, na rua Ciro Melo. Perito técnico da polícia encontrou uma garrafa de cerveja long neck dentro da caminhonete. Testemunhas disseram que o condutor foi resgatado por pessoas que estavam em dois veículos.

Durante confecção de boletim de ocorrência na delegacia, o dono da caminhonete compareceu ao local. Ele disse que o veículo estava há uma semana em posse de um vendedor de uma concessionária, que ficou de apresentar o carro a possíveis compradores.

O condutor da caminhonete, já identificado, ainda não foi encontrado. No cruzamento do acidente há empresas e imóveis com câmeras de segurança que irão auxiliar a polícia na investigação do acidente.






Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que Deus conforte o coração dos Familiares e amigos!!!
    Tenho desespero de entregador, pois já passei vários sustos com eles e tenho pavor de motoristas que se embriagam e pega a direção!!!
    Idem a Juliana
    Responsabilidade e respeito!!

  • Juliana

    Juliana

    Desculpem! Confundi a Balbina com a Albino Torraca! Mas o fato é que precisamos ser mais responsáveis no transito porque infelizmente a cidade ta um caos

  • Juliana

    Juliana

    Não vou tomar partido até porque ninguém sabe o que aconteceu! Mas na Ponta Porã com a Balbina não tem semáforo, o semáforo é na Firmino! Enfim não importa! Mas ja vi pessoas com caminhonete que se acham o dono da rua e ja vi entregadores sem medo nenhum de morrer também! O que precisamos é de mais consciência, respeito e responsabilidade no trânsito já que não temos uma fiscalização e nem punição satisfatória aos condutores irresponsáveis!

  • Keilla

    Keilla

    Como sempre perde quem morreu 😞😔 esse motorista da S10 não vai dar nada aparece com advogado fala que foi acidente não teve intenção de matar e fica tudo certo falo isso porque perdi meu irmão em um acidente assim ele era entregador de gás e tava certo faz 14 anos ja o motorista tá aí com sua vida normal 😠😠 e nós com a dor e a saudade .

  • Od

    Od

    Cadê o nome do condutor da s 10???

  • Silvio

    Silvio

    É assim mesmo!
    Não vou generalizar, más mais de 80% dos condutores de caminhonete não respeitam nada, e ninguém!
    Esses vagabundos andam nas vias como se a cidade fossem deles, passam em sinais fechados, cruzam vias preferenciais em alta velocidade, e quem tiver na reta que se exploda, pois eles sabem que pra morrer num acidente estando dentro de uma caminhonete, só se baterem em um caminhão, ou carreta, e olha lá!
    Sem contar da embriaguez!
    Más essas coisas acontecem porque as leis desse país é uma verdadeira porcaria, talvez ainda funcione para quem é pobre!
    Cadê a porcaria da lei seca, que só está no papel?
    Se fosse um país sério, em que as leis realmente funcionassem, esse lixo, vagabundo, irresponsável, teria que pagar outro veículo a família, e teria que indeniza_la pelo resto da vida, e pegar no mínimo uns 20 anos de cadeia em regime fechado!
    Agora o verme vai se apresentar com um advogado, paga fiança, por um crime inafiançável, responde em liberdade, e com certeza não será preso, pois isso logo cai no esquecimento da sociedade!
    Afinal, será só mais um para as estatísticas!
    E se vai mais uma vida de um jovem trabalhador, que por sinal estava trabalhando no momento, com todo um futuro pela frente, deixando uma imensa saudade, e dor na família!
    Logo mais o miserável estará nas ruas de caminhonete, embriagado, colocando a vida de outros em perigo!
    Essas são as leis Pífias do nosso país!
    Só está no papel!
    Que DEUS conforte o coração dos familiares, e amigos!
    (REVOLTA)😠👊

  • Edson

    Edson

    Que tragédia mais um morreu no trânsito tem muita pessoas que bebem pega a direção e sai fazendo barbaridade no trânsito que Deus conforte seus familiares.