Motoentregador morre em colisão contra caminhonete em Dourados
O motoentregador Anderson Maia de Oliveira, 27 anos, morreu no final da noite deste sábado em Dourados após ser atingido por uma caminhonete S10. A tragédia ocorreu na rua Balbina de Matos, esquina com a Ponta Porã, jardim Tropical.
Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito com morte. No local foi encontrado a moto em chamas e o motociclista sem vida.
O cruzamento das ruas há semáforo, no entanto, não há informações sobre quem seguia em qual das vias. Consta que, após a colisão, a moto bateu contra um veículo ônix e em seguida pegou fogo. Anderson foi arremessado e morreu antes da chegada do socorro.
Ainda conforme a ocorrência, uma testemunha que trabalha nas imediações teria presenciado o acidente em que a caminhonete S10 possivelmente furou o sinal vermelho.
O veículo foi encontrado abandonado próximo do local, na rua Ciro Melo. Perito técnico da polícia encontrou uma garrafa de cerveja long neck dentro da caminhonete. Testemunhas disseram que o condutor foi resgatado por pessoas que estavam em dois veículos.
Durante confecção de boletim de ocorrência na delegacia, o dono da caminhonete compareceu ao local. Ele disse que o veículo estava há uma semana em posse de um vendedor de uma concessionária, que ficou de apresentar o carro a possíveis compradores.
O condutor da caminhonete, já identificado, ainda não foi encontrado. No cruzamento do acidente há empresas e imóveis com câmeras de segurança que irão auxiliar a polícia na investigação do acidente.