Marido de ring girl do UFC é preso e acusado de tentar matá-la

  • Torcedores.com
Marido de ring girl do UFC é preso e acusado de tentar matá-la

Uma das ring girls mais famosas do UFC, Brittney Palmer foi destaque em vários meios de comunicação ao redor do mundo a respeito de um drama familiar que viveu em junho, mas que veio à tona só agora. A modelo foi vítima de tentativa de homicídio do marido, o analista financeiro Aaron Zalewski, com quem é casada há pouco mais de um ano.

Segundo o site norte-americano TMZ, a ring girl registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia de Los Angeles em que relata ter sido agredida pelo marido no momento em que tentava filmar uma briga entre eles no celular. Antes, porém, o analista teria ficado furioso ao ouvir uma pessoa dizer “bebê” para esposa na linha. Segundo a versão narrada por Brittney, Zalewski a agarrou e jogou contra a cama. A esposa bateu a cabeça na cabeceira.

Em seguida, o marido atirou Brittney contra o colchão e segurou sua cabeça, tentando asfixiar a esposa e mantendo seu joelho pressionado contra suas costas. “Por que você está me obrigando a fazer isso? Eu só quero que você me ame!”, gritava Zalewski, que arranhou seus próprios braços depois de soltar a amada.

Ainda segundo a reportagem, Zalewski foi preso no dia 12 de junho, cerca de 24 horas depois da briga, e responde judicialmente por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça. O marido da ring girl foi liberado dias depois mediante o pagamento de uma fiança no valor de US$ 1 milhão (R$ 3 milhões pela cotação atual). O caso seguiu para a Promotoria do Condado de Los Angeles e ainda não há data marcada para o julgamento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.