Ladrões atolam em tentativa de furto de tratores no Estado
Na tarde de sábado (03), por volta das 15h55, um homem de 39 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Ivinhema para informar a tentativa de furto dos tratores da empresa na qual é sócio proprietário.
De acordo com a vítima, a empresa tem sede em Nova Andradina e possui cinco máquinas pá carregadeira que prestam serviços para uma usina da região de Ivinhema. Segundo o registro policial, os tratores estavam parados em uma fazenda, devido ao período de chuvas.
Os ladrões retiraram os pinos das portas dos veículos e ao tentar sair da propriedade rural, acabaram atolando o maquinário.
A vítima conta que recebeu a informação de que foram vistos no local um veículo Gol, geração 4 cor preta e um caminhão, supostamente Cargo prancha na cor prata.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que os fatos sejam, investigados.