Justiça paraguaia decreta prisão de prefeito de Pedro Juan por visitar Ponta Porã

  • Redação 94 FM
Prefeito de Pedro Juan insultou militares para entrar em Ponta Porã - Foto: ABC Color
Prefeito de Pedro Juan insultou militares para entrar em Ponta Porã - Foto: ABC Color

A justiça do Paraguai decretou na noite deste domingo (10), a prisão preventiva do prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo. Ele discutiu com homens do Exército que fazem a segurança na fronteira com Ponta Porã, e ingressou para o lado brasileiro onde teria passado o dia.

O promotor Frederico Delfino disse que o prefeito violou o serviço de saúde de quarentena. Embora ontem mesmo José Carlos tenha voltado para Pedro Juan, autoridades não o encontraram e com isso ele está sendo considerado foragido.

Segundo o promotor, o prefeito será processado pela prática dos atos puníveis de resistência e violação da quarentena, uma vez que deixou o país irregularmente. Diferente do Brasil, no país vizinho o combate para evitar a disseminação do vírus está sendo levada a sério.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Ana Maria

    Ana Maria

    Sabe de nada, inocente !!!
    Ele estava é pulando a cerca!!! KKKK

  • Hamiltom

    Hamiltom

    DIFERENTE DO BRASIL MESMOOO PQ AQUI O GOVERNO FEDERAL ESTA AJUDANDO OS ESTADOS A ESTRUTURAR O SISTEMA DE SAUDE E O QUE O MARITO ESTA FAZENDO? QUANTOS LEITIS DE UTI'S ADQUIRIU PARA PJC? E A POPULAÇAO ? CENTENAS PASSANDO NECESSIDADE.UMA VERGONHA! E FACIL FECHAR A FRONTEIRA E DEIXAR O POVO SE FERRAR!