Jovem grava vídeo íntimo na biblioteca da Universidade

  • Macaco Velho
Jovem grava vídeo íntimo na biblioteca da Universidade

Um vídeo chocou o campus de uma faculdade nos EUA. A universitária ex-aluna se filmou enquanto se tocava dentro da biblioteca da Universidade do Estado de Oregon, e quando o vídeo se tornou viral, a administração do local se enfureceu.

Kendra Sunderland, de 19 anos, se tornou o maior fenômeno nos últimos anos de sua faculdade quando ela postou um vídeo em um site de conteúdo adulto. Nele, ela remove a blusa e se exibe para a câmera, se tocando, durante longos 31 minutos, dentro da biblioteca.

Kendra-Sunderland-1018x1024

O vídeo se tornou uma sensação no campus e foi compartilhado por todas as mídias sociais. Ele foi visto mais de 260 mil vezes em apenas alguns dias.

Esta semana, a Polícia Estadual prendeu Sunderland sob a acusação de indecência pública. Ela foi fichada e liberada.

Alguns alunos ficaram consternados com o escândalo que Sunderland causou no campus, já outros estavam se divertindo. Todos, porém, se surpreenderam com o fato de que ela foi capaz de filmar um filme adulto dentro da biblioteca lotada, por meia hora, sem ser pega por qualquer pessoa.

“A biblioteca está sempre lotada. Eu não sei como alguém conseguiria fazer o que ela fez”, disse a estudante Shelby Wilson. Um porta-voz da Universidade, Steven Clark, disse que monitores patrulham a biblioteca do campus – mas que eles “não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo”. “Imagine seis andares e 30 mil metros quadrados. Isso é nossa biblioteca. Ela é visitada por 40 mil pessoas, em média, toda semana”, disse ele.

Kendra-Sunderland-2

Sunderland se junta a uma longa lista de estudantes universitárias que entraram no mundo dos filmes adultos. A mais famosa delas é Belle Knox, uma estudante da Universidade de Duke, que diz que ela começou a trabalhar no ramo para pagar suas mensalidades. Outra atriz na mesma situação é Mia Khalifa, estudante da Universidade da Flórida.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.