Jade Barbosa reclama do ciclo olímpico do Brasil e rechaça status de musa

  • Ahebrasil
Jade Barbosa reclama do ciclo olímpico do Brasil e rechaça status de musa

Falta pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Na corrida contra o tempo, a ginasta Jade Barbosa, que ainda não tem sua classificação assegurada, “soltou o verbo” e reclamou do ciclo olímpico do Brasil na modalidade.

- Na verdade, foi o pior ciclo para todos no Brasil. Esperávamos um preparo muito maior dos órgãos envolvidos. Ficamos sem ginásio, eu fiquei algum tempo sem clube, o investimento foi zero. Ano passado é que as coisas começaram a mudar. Espero que dê tempo de recuperarmos. Vai dar tempo sim - destacou Jade Barbosa, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

A tendência é que a ginasta retorne apenas em maio para a etapa brasileira da Copa do Mundo, em São Paulo. Enquanto isso não acontece, Jade Barbosa é "figurinha carimbada" nas redes sociais, postando fotos de biquíni ou até mesmo uma roupa mais “ousada”.

Como consequência, Jade Barbosa, considerada uma das atletas mais bonitas do esporte brasileiro, já recebeu até pedido de casamento no Instagram. A ginasta, entretanto, rebateu o status de musa.

- Toda a atleta tem direito de ser normal em algum momento do dia. As pessoas cobram que sejamos modelo, espelho para todos o tempo todo. Ninguém é perfeito, e, dentro do padrão da sociedade, muito menos eu. Essa coisa de musa, tem quem concorde e outros não. Cada um acha o que quer. Dentro do limite de carinho é sempre bom, mas quando passa ninguém gosta - enfatizou, em entrevista ao jornal carioca Extra.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.