Homem teve que costurar suas nádegas, uma na outra, para “furúnculos” pararem de surgir

“Eu não tenho nenhum tipo de divisão na bunda”

  • Jornal da Ciência

Identificado apenas pelo seu perfil TBoneTheOriginal, ele postou sua história e milhares de pessoas fizeram comentários chocadas com a situação.

Ele explicou leitores em um texto intitulado, “Eu não tenho nenhum tipo de divisão na bunda”, e foi respondendo as inúmeras perguntas dos internautas. A curiosidade era imensa e as pessoas queriam saber, até mesmo, como ele conseguia ir ao banheiro.

TBone explicou que ele precisou costurar as duas nádegas e deixá-las coladas por ter sido diagnosticado com graves cistos pilonidal. Estes são dolorosos furúnculos que ocorrem no final do cóccix ou entre as nádegas.

Não está claro por que eles ocorrem, mas é pensado que são causados por pelos soltos que empurram na pele. Certas coisas podem aumentar as chances de desenvolver um cisto pilonidal, como ser obeso, ter uma grande quantidade de pelos no corpo e ter um trabalho que exija ficar sentado o dia todo.

TBone acrescentou: "Eu tive várias cirurgias sobre ele [o cisto] e, em vez do procedimento habitual que envolve deixá-la curar, o meu era tão ruim que um cirurgião plástico teve que fechar o espaço. Mas eles continuavam voltando e eu ia ficar pior do que já estava".

Depois de várias operações, o seu cirurgião decidiu fechar o espaço entre as nádegas. A cirurgia ocorreu há oito anos para tentar evitar que o problema continuasse.

No início deste mês, um homem que alegou sofrer de uma condição médica extremamente rara, em que ele nasceu com dois pênis, postou uma imagem no mesmo site, atraindo milhares de perguntas.