Homem confessa no facebook o assassinato da ex-namorada, que morou em Dourados

  • Redação

O homem responsável pelo assassinato da ex-namorada que morou em Dourados confessou por meio do facebook que cometeu o crime. Roberto Dantas da Rocha, que trabalhava como vigia na Câmara Municipal de Naviraí- MS, matou a facadas a Jociely Pinheiro e feriu gravemente o atual namorado da jovem na manhã desta quinta-feira (13), em Três Lagoas.

Jociely Pinheiro residiu em Dourados por sete meses, onde trabalhou numa empresa de TV a cabo. Atualmente ela morava em Três Lagoas, onde aconteceu o crime.

O assassino, Roberto, confessou ter cometido o crime no facebook. A motivação teria sido o fim do relacionamento que mantinha com a vítima, além do fato dela ter outro namorado atualmente.

“Me perdoa todos...o que eu fiz nao justifica....mas ela dizia q nao tinha ninguem...e eu cheguei ela estava com outro...me desculpa...eu larguei de minha familia por causa dessa guria...e desde de entap ela brinca comigo...me perdoa...parentes e amigos...nao qro q nin guem va me visitar...a partir de hj...qro ser esquecido ou sei la o q? (sic)”, postou Roberto há três horas na rede social.  

O post do acusado foi comentado por amigos que reprovaram e até mesmo não acreditaram na ação cometida. Uma amiga identificada como R.V.B deixou o seguinte comentário:

"sim Roberto somos seres humanos falhos sim, mas nada, nada nesta vida justifica o que você fez, o que voce fez não tem perdão, também te conheço, mas a realidade é uma só você nem ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, poxa cara pensasse nas sua filhas,elas sim sempre merecia que voce fizesse qualquer coisa por elas, pensa se isso acontecesse com uma delas. conversamos tanto esta semana pensei que voce tinha entendido. Voce tava feliz porque sua ex esposa tinha refeito a vida dela, porque voce não fez o mesmo, me desculpe mas nada justifica uma fatalidade tamanha".

A SIG (Setor de Investigações Gerais) investiga o caso e faz diligências por toda cidade e a Polícia Civil de Naviraí também procura o assassino.

*Com informações da Rádio Caçula.